quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bruno Sutter lança primeiro single de álbum solo


Cumprindo a promessa que fez após ser eleito como "o melhor vocalista do ano" pelo Whiplash.net, o músico, humorista, apresentador e intérprete do personagem Detonator, Bruno Sutter, está prestes a lançar seu primeiro álbum na carreira como "músico sério". E hoje lançou seu primeiro single, "The Best Singer In The World".



O CD leva ao todo 14 faixas, todas compostas e produzidas pelo próprio Sutter, que além de cantar ainda tocou todas as guitarras e baixos do álbum. "O disco foi gravado todo com baixo 'fretless' e pra quem gosta do estilo do Steve DiGiorgio vai se amarrar nos harmônicos e na sonoridade", explica Sutter, um fã declarado do Death. Já a bateria, ficou a cargo de ninguém menos que Bruno Valverde, do Angra"A bateria do Bruno também está cheio de bumbo duplo juntamente com a condução. Uma homenagem ao estilo composicional do mestre Chuck Schuldiner", acrescenta.

O auto-intitulado álbum de Bruno Sutter foi todo gravado no estúdio Espaço Som, em São Paulo, o mesmo que sediou a gravação e produção dos álbuns do Detonator. Um trabalho de muitas facetas, tanto na questão lírica quanto sonora. "Se eu pudesse definir é uma mistura de Cannibal Corpse, Iron Maiden e Roupa Nova hahahaha...e Death logicamente", conforme conclui o próprio criador da obra. "A capa foi feita por Eduardo Francisco, que é ilustrador do jogo Smite, já havia assinado a arte do EP “Detonathor”, e também já fez vários trabalhos para a Marvel", completa Sutter.

A audição do CD será realizada em primeira mão durante um coquetel no próximo dia 8 de dezembro no próprio Espaço Som, às 19:00h, fechado à imprensa especializada e um número restrito de fãs. Na ocasião, o anfitrião Bruno Sutter apresentará faixa por faixa do CD, explicando o conceito de cada música.

Importante frisar que por tratar-se de um evento num espaço restrito, serão disponibilizados apenas 50 ingressos para o público”, os quais deverão ser adquiridos exclusivamente pelo site da kickante, organizadora do crowdfunding para viabilizar os custos do álbum. Além da entrada no evento, estes terão direito a um single com 3 faixas do álbum, além dos comes e bebes do coquetel. Os ingressos limitados custam R$100,00 (cem reais) e devem ser adquiridos neste link: www.kickante.com.br/campanhas/bruno-sutter-pre-venda-exclusiva-do-primeiro-disco

O 1º CD de Bruno Sutter já está na pré venda pela kickante, com o frete grátis, através do mesmo link acima, onde também é possível adquirir a camiseta oficial do artista.

Confira a capa e set list completo do primeiro álbum de Bruno Sutter:


1- The Boss is a Corpse
2- GrAttitude
3- Facing Templation
4- Rebuilding Destruction
5- Socorro
6- Stalker
7- Haters Gonna Hate
8- What if I Never Speed
9- Troll
10- I Bloody Love to Love You
11- Hipócrita
12- The Best Singer in the World
13- Provoke Yourself
14- Galopeira

0 comentários:

Postar um comentário