terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Bruce Dickinson revela estar trabalhando em álbum solo


Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, contou em entrevista para a Classic Rock Magazine que ele compôs "metade de um álbum" e tem planos de aproveitar os ensaios da próxima turnê do Iron Maiden para trabalhar no restante do seu álbum solo. Esse seria o sétimo álbum solo na carreira do vocalista, o último foi o "Tyranny Of Souls", de 2005.

Em um trecho da entrevista que está na edição deste mês da Classic Rock Magazine, Bruce diz que a música "If Eternity Should Fail", que está no novo álbum "The Book Of Souls" do Iron Maiden, foi originalmente escrita como uma música para o seu álbum solo e sua intenção de aproveitar os ensaios da "The Book of Souls World Tour 2016".

Estou buscando criar material nesses ensaios. Posso até sair de fininho e escrever algumas coisas, pois já tenho metade de um álbum composto. "If Eternity Should Fail" seria originalmente uma dessas músicas. E poderia ser muto legal, relativamente uma maneira única de aquecer minha voz antes de encarar os ensaios com o Maiden. Então, se eu escrever algo nesses moldes pode ser uma possibilidade. - Disse Bruce Dickinson para a revista.

Fonte: Metal Hammer

0 comentários:

Postar um comentário