quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Deep Purple entrará no Rock And Roll Hall Of Fame


Após vinte anos sendo indicado, finalmente o Deep Purple será induzido ao Rock And Roll Hall Of Fame, juntamente com o Cheap Trick, Chicago, Steve Miller e os pioneiros do hip-hop N.W.A.

A formação da banda que será induzida traz Ritchie Blackmore, David Coverdale, Rod Evans, Ian Gillan, Roger Glover, Glenn Hughes, Ian Paice e Jon Lord - Tommy Bolin (falecido), Steve Morse, Nick SimperDon Airey e Joe Lynn Turner estão de fora.

Sobre um possível show do Deep Purple na cerimonia de indução, Ian Paice disse que qualquer decisão a respeito de um possível desempenho na cerimônia de indução terá que ser feita com as bênçãos de todos os membros atuais da banda.

Nós não temos músicos assalariados com Don Airey (tecladista) e Steve Morse (guitarrista). Eles são membros plenamente credenciados da banda e eles compartilham em tudo e em decisões também. Eles terão que ser consultados e ver como eles se sentem sobre qualquer coisa que nós três originais pensamos ou gostariamos de fazer." - Declarou Paice.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 8 de abril no Barclays Center no Brooklyn, N.Y.

0 comentários:

Postar um comentário