terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Metallica libera trecho de nova música

Papai Noel chegou mais cedo! O Metallica está oferecendo uma pequena amostra do seu próximo, e muito aguardado, álbum de estúdio em um clipe intitulado "Happy Holidayz" em seu site oficial. Para assistir ao vídeo, você vai precisar se inscrever no site.

São apenas 12 segundos! Mas ainda assim, é a primeira músicas nova do Metallica desde o single "Lords Of Summer", de 2014. Antes disso, eles lançaram "Lulu", um projeto de 2011 com Lou Reed.


O Metallica não lança um álbum por conta própria desde o "Death Magnetic", de 2008. O grupo começou 2015 confirmando estar trabalhando em estúdio em um novo registro. No mês passado, o Metallica pediu mais paciência dos fãs. "Nós ainda estamos trabalhando", disse o baixista Robert Trujillo"Vai demorar um pouco. Todos vamos ser pacientes, você sabe? Mas ele está vindo e isso é o que importa."

O novo álbum está sendo produzido por Greg Fidelman, que trabalhou com a banda já no "Death Magnetic". Mais recentemente, Greg produziu o álbum "Repentless" do Slayer e em passagens anteriores como engenheiro do Black Sabbath, Red Hot Chili Peppers e outros.


0 comentários:

Postar um comentário