domingo, 3 de janeiro de 2016

Garoto de 11 anos canta Queen em seletiva do The Voice Kids Brasil

O The Voice Kids Brasil começou neste domingo (03) e surpreendeu pela grande quantidade de talentos mirins. Um deles chamou a atenção por ter escolhido uma música muito difícil e marcada pela incrível voz de Freddie Mercury.

João Pedro soltou a voz com "The Show Must Go On", clássico do Queen, e conquistou todos os técnicos. Após escolher fazer parte do time de Carlinhos Brown, o participante de 11 anos falou sobre a escolha nos bastidores do The Voice Kids: “Escolhi o Brown porque ele tem uma energia muito boa. Já tinha pensado em escolhe-lo, se ele virasse”.

João Pedro canta em casa desde os dois anos, incentivado pela mãe, que cantava em igreja, e pelo pai, que toca baixo. O sergipano de Aracajú disse que ficou muito nervoso antes de se apresentar no reality, mas não teve muito mistério: “Respirei fundo e fui cantar”.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O garoto cantou muito, teve alguns erros, porém cantou o refrão de uma maneira inacreditável! Colocou realmente a alma naquilo!
    Sem aquelas técnicas exageradas que sempre estragam interpretações neste seguimento de programa! Parabéeeeeeens! Cantar uma das músicas com o refrão mais icônico do Rock não é pra qualquer um! Espero que continue trilhando essa linha de som!

    ResponderExcluir
  3. "Cantar em inglês é difícil, agora uma música com um bocado de palavra em inglês..."
    Ivete Sangalo

    Esse the voice brasil é uma vergonha

    ResponderExcluir