quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Five Finger Death Punch e Prophets Of Rage são confirmados no Maximus Festival


O Maximus Festival anunciou hoje mais duas atrações confirmadas para o evento que acontecerá no ano que vem: Five Finger Death Punch e o supergrupo Prophets Of Rage. As bandas se unem a Linkin Park e Rise Against como as primeiras anunciadas.

Prophets Of Rage é um super grupo norte-americano de rap rock, formado este ano, que reúne membros já conhecidos no mundo da música: três artistas do Rage Against the Machine, o baixista Tim Commerford, o guitarrista Tom Morello e o baterista Brad Wilk, além de dois membros do Public Enemy, o DJ Lord e o rapper Chuck D, e o rapper B-Real, do Cypress Hill.



A também norte-americana Five Finger Death Punch, criada em 2005, é formada pelo vocalista Ivan Moody, os guitarristas Zoltan Bathory e Jason Hook, o baixista Chris Kael e o bateirista Jeremy Spencer. Recentemente a banda anunciou o afastamento temporário do vocalista Ivan Moody devido a problemas de saúde e Phil Labonte, do All That Remains, foi recrutado para assumir o posto nos shows já agendados. Ainda não se sabe se até a realização do Maximus Festival, Ivan Moody retornará aos palcos.

O festival acontecerá no dia 13 de Maio no Autódromo de Interlagos. Informações de ingressos devem ser anunciadas em breve.

0 comentários:

Postar um comentário