quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Top Link Music confirma datas do Rhapsody na América Latina


A Top Link Music anunciou a datas da turnê de despedida do Rhapsody na América Latina, realizadas no primeiro semestre de 2017. Fabio Lione, Luca Turilli, Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth apresentarão seu álbum "Symphony Of Enchanted Lands", na íntegra assim como outros clássicos da banda e algumas músicas raramente tocadas no palco.

Luca Turilli não consegue esconder seu entusiasmo pela próxima turnê de reunião: "A do ano que vem será seguramente a turnê mais importante da minha vida na América Latina. Tenho arrepios quando penso que será a uma última vez que Fabio, eu e meus outros amigos, iremos tocar alguns velhos gloriosos clássicos como 'Emerald Sword' no palco juntos. Façam parte de um novo passeio épico até os vales das terras encantadas e prepare-se para viver um evento emocionante como nenhum outro!"

Fabio Lione acrescenta: "Os futuros shows na América Latina permaneceram esculpidos em nossos corações e alma para sempre. A magia do Rhapsody se espalhará pelo ar de uma maneira especial quando as primeiras notas de "Epicus Furor" começarem a ecoar entre as paredes de cada salão e as palavras de Christopher Lee anunciarão nossa última entrada no palco juntos. Esteja pronto para compartilhar tal magia com todos nós."



0 comentários:

Postar um comentário