segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Morre, aos 70 anos, Lemmy Kilmister

Lemmy Kilmister, vocalista da banda Motörhead, morreu nesta segunda-feira (28), aos 70 anos, completados no último dia 24 de dezembro. A notícia foi dada pelo apresentador Eddie Trunk e depois confirmada pela banda em uma nota oficial.

Ozzy Osbourne, grande amigo de Lemmy, lamentou a sua morte: "Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, hoje", escreveu o líder do Black Sabbath"Ele era um guerreiro e uma lenda. Eu te encontrarei no outro lado."

Confira a nota oficial do Motörhead abaixo:
Não há maneira fácil de dizer isto... nosso poderoso e nobre amigo Lemmy faleceu hoje após uma curta batalha contra um câncer extremamente agressivo. Ele tomou conhecimento da doença no dia 26 de dezembro, e estava em casa, sentado na frente do seu vídeo game favorito do The Rainbow lançado recentemente, junto de sua família. Não temos como expressar nosso choque e tristeza, não há palavras.
Nos próximos dias daremos mais informações, mas por hora... ouça Motorhead em volume bem alto, ouça Hawkind bem alto, toque a música de Lemmy BEM ALTO. Tome um drink ou vários, compartilhe suas histórias, celebre a vida deste adorável e maravilhoso sujeito, que foi vivida de maneira tão vibrante. É exatamente isto que ele iria querer.
Ian 'Lemmy' Kilmister1945 -2015Nascido para perder, viveu para ganhar.

0 comentários:

Postar um comentário