terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Músicos prestam homenagem a Lemmy Kilmister


Grandes músicos da comunidade Rock n’ Roll postaram durante as últimas horas, diversas mensagens em homenagem a Lemmy Kilmister, líder e fundador do Motörhead que faleceu ontem, dia 28. 

Hoje a banda anunciou o seu fim. O baterista, Mikkey Dee, falou com o Expressen, da Suécia, horas após a morte de Lemmy e durante a entrevista ele confirmou o óbvio: "O Motörhead acabou, claro. Lemmy era o Motörhead. Mas a banda vai viver nas memórias de muitos."

Confira algumas das mensagens deixadas nas redes sociais:

Lemmy, você é uma das razões fundamentais pelas quais esta banda existe. Seremos sempre gratos por sua inspiração. RIP." - Metallica

Hoje perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy. Sentiremos a falta dele com muita tristeza. Ele foi um guerreiro e uma lenda. Nos vemos do outro lado." - Ozzy Osbourne

Nós perdemos um amigo e uma lenda. Meu coração está partido. RIP Lemmy. Nascido para perder, viveu para vencer." - Foo Fighters

Não há nada que pudessemos escrever que chegaria aos pés da vida grandiosa que você levou. Você é Rock n’ Roll. Guerreiro." - Anthrax

Ele viveu uma vida de sonhos e nos deixou em seu topo. Ele era Motörhead e ele tocava Rock & Roll!!!" - Scott Ian

F***. RIP Lemmy. Tão triste que todos nós vimos isso chegando mas nunca pensamos que realmente iria acontecer. Todos achamos que você viveria para sempre." - Mike Portnoy

Adeus Lemmy. Eu amo você, irmão." - Megadeth

Hoje é um dia triste. Perdemos Lemmy, a lenda das lendas. Com o maior respeito possível, descanse em paz, meu amigo." - King Diamond

Um original de verdade. Que viveu para o Rock. RIP Lemmy." - Rush

Lemmy era um ícone verdadeiro do Rock, com uma voz e espírito singular. Bandeiras do Metal serão erguidas a meio mastro hoje, enquanto saudamos o incomparável Ace Of Spades." - Tom Morello

Lemmy, RIP – tão triste que você se foi. Eu me uno a incontáveis almas que sentirão sua falta e que te amam muito." - Bill Ward

R.I.P. Lemmy Kilmister . Lendas nunca morrem!" - Kiko Loureiro

Nós acabamos de receber as horríveis notícias. Nossos corações pesados enviam condolências à família, amigos e todos os fãs de Motörhead. RIP Lemmy Kilmister Motörhead – você fará falta." - Queensrÿche

Eu amo você Lemmy. Um grande ser humano e um homem que mudou o Rock. Motörhead domina! RIP Lemmy, você nunca será esquecido. Eu te amo, meu irmão mais velho." - Lita Ford

Uma verdadeira lenda, um verdadeiro roqueiro. A comunidade do rock nunca mais será a mesma sem você, Lemmy. Descanse em paz." - Cristina Scabbia

Meu amigo morreu hoje. Todos sentiremos sua falta. Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll. Descanse em paz, meu camarada." - Corey Taylor

Muito triste ao saber da morte de Lemmy. Perdemos uma lenda, uma lenda de verdade. RIP." - Geezer Butler

Descanse em Paz Lemmy. Um sujeito fodástico que não tinha frescuras. Você fará muita falta, irmão, e VALEU pelos anos de rock'n'roll matador e vibrante." - Duff McKagan

Vou sentir sua falta, cara, e de nossas conversas. Você sempre foi um pilar de dignidade. RIP Lemmy." - Nikki Sixx

Obrigado por tudo, cara! Você era o melhor no palco e fora do palco e um verdadeiro cavalheiro. RIPLemmy…" - Chris Jericho

Péssimas notícias. Queria que fosse boato! Não conhecia pessoalmente o Lemmy mas o encontrei muitas vezes. Sempre um cavalheiro e uma lenda. RIP." - Alex Skolnick

O coração do mundo da música parou. Nunca haverá outro Lemmy." - Obituary

RIP Lemmy. Um poeta rebelde até o fim. Uma verdadeira inspiração." - Myles Kennedy

Descanse em paz, meu querido amigo de Staffordshire, Lemmy... Uma linda alma. Tentei muitas vezes acompanhá-lo no bar ou depois nos anos 80." - Glenn Hughes

Encontrei Lemmy na Alemanha e falamos sobre a bíblia. Nunca esquecerei disso. Deus abençoe Lemmy & a família e os fãs do Motorhead em todo o mundo." - Michael Sweet

0 comentários:

Postar um comentário