sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dark Avenger revela capa e tracklist da primeira parte do novo álbum


A banda brasiliense Dark Avenger acaba de revelar detalhes da primeira parte do seu novo trabalho, "The Beloved Bones", que será lançado no primeiro semestre de 2016 e conta com a produção de Glauber Oliveira.

"The Beloved Bones" será dividido em duas partes: 'Hell" e "Divine". A primeira parte, "Hell", falará sobre os dez possíveis estágios que alguém presumivelmente passaria ao se encontrar e precisar viver uma situação constante de desconforto, como por exemplo um casamento sem amor, um emprego que te faz infeliz, uma doença, uma violência sexual, um acidente que nos deixa imobilizados, entre tantas outras circunstâncias que, sem perceber, acabamos por permitir em nossas vidas.

A capa foi criada pelo artista francês Bernard Bittler e segue os estágios mentais e emanação de sentimentos descritos na primeira parte da obra: “Uma jornada por dez prováveis etapas que uma pessoa passaria estando em um ciclo constante de descontentamento: Percepção – negação – fuga – revolta – desespero – loucura – reequilíbrio – confronto – resignação – consumação”.

O disco, que está sendo produzido pelo guitarrista Glauber Oliveira, será lançado pela Shinigami Records e está previsto para Julho de 2016.


"The Beloved Bones: Hell" tracklist:
1 – The Beloved Bones
2 – Smile Back to Me
3 – King for a Moment
4 – This Loathsome Carcass
5 – Parasite
6 – Breaking Up Again?
7 – Empowerment
8 – Nihil Mind
9 – Purple Letter
10 - Sola Mors Liberat

Dark Avenger é:
Hugo Santiago e Glauber Oliveira – Guitarras
Gustavo Magalhães – Contrabaixo
Mario Linhares – Vocais
Anderson Soares – Bateria
Vinicius Maluly – Piano e Teclado

0 comentários:

Postar um comentário