sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tankard envia recado especial aos fãs brasileiros


Apesar de já ter excursionado pelas principais megalópoles do Mundo, São Paulo foi uma das cidades mais importantes para os 30 incansáveis anos de carreira da lendária banda alemã Tankard. Sempre que se apresentou na capital paulista, o grupo protagonizou históricas exibições, que constantemente foram regadas do mais puro thrash metal, muita cerveja, mulheres no palco e boas risadas.

Como não poderia ser diferente, com o lançamento do álbum “R.I.B. (Rest In Beer)”, os hilários Andreas Gerre Geremia (vocal), Frank Thorwarth (baixo), Olaf Zissel (bateria) e Andreas Andy Gutjahr (guitarra) estão de volta pela terceira vez ao país, e novamente, São Paulo promete ser o clímax desta nova turnê pela América Latina.

Sabendo da expectativa dos fãs para a performance deste domingo (21/02), no Hangar 110, Gerre e Thorwarth enviaram recado especial.


Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid), no site da Ticket Brasil e pontos autorizados pela empresa em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Diadema, Guarulhos, São Mateus, Sorocaba e Santos. Mais informações no serviço abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário